terça-feira, 10 de abril de 2007

continuo sem saber...

...ainda hoje nao sei se fiz ou nao bem em voltar e desistir de tudo, de algo que sempre gostei...

a verdade e que desisti para voltar e perseguir outra coisa da qual tambem gosto, e se calhar se identifica mais comigo....

o pior é que persiste sempre aquela questao, aquela duvida que teima em me nao largar..terei feito bem? terá sido a escolha acertada?...foi uma decisao tao repentina que no proprio dia em que me despedia tive vontade de nao o fazer, de ficar ali com aquelas pessoas novas, que tinha acabado de conhecer, e que ainda estava a descobrir...

por outro lado cá, tambem ca ha pessoas de quem gosto, umas mais de que outras, mas a verdade e que agora nao sei se conseguiria voltar e deixa-las outra vez...

talvez o melhor tivesse sido mesmo nao ter sequer desistido....mas agora que posso fazer?...
e se depois me tivesse arrependido de ter ficado?...ficará para sempre a duvida...

foi uma decisao que ninguem estava à espera, se calhar nem eu...e ainda nem sei muito bem porque o fiz..talvez estivesse assustada com todas as coisas novas ou talvez nao tivesse resistido à pressao e trabalho que eram de mim exigidos...e ao cansaço que tudo isso implicava...


agora, o medo é outro, o futuro....quanto ao passado, nao passa de isso mesmo...passado....(mas com optimas recordaçoes!!)

por outro lado, agora tenho o futuro...poderei um dia fazer o que sempre quis?..o que provavelmente me levou a desistir e voltar para rio maior....isso sim, neste momento preocupa-me...

terei eu desistido de uma coisa da qual gostava, para agora nao conseguir realizar o meu "sonho"??...dizem que se queremos realizar os nossos sonhos temos de os perseguir, é precisamente isso que tenho tentado fazer...so espero nao me enganar e vir mais tarde a descobrir que a vida nao é bem como nos queremos, mas sim como tem de ser....

mas porquê ver sempre o lado negativo das coisas??..talvez pessimismo, falta de auto-estima..nao sei....


..hoje, nem que seja apenas neste momento quero pensar que tudo é possivel, que aquilo por que tenho vindo a lutar se vai realizar, nem que depois tudo volte ao normal, mas agora quero sonhar, quero acreditar que tudo é possivel! :)

talvez um dia, consiga realizar enumeros documentarios e quem sabe juntar o util ao agradavel e conseguir tambem tirar muitas fotografias!...gostava de partir um dia à descoberta da vida selvagem, ultrapassar medos e realizar sonhos!! e quem sabe ser uma famosa biologa/investigadora da BBC!! ...a parte da "famosa" nao é preciso,...mas o resto adorava!!


como este post teve uma razao de ser para alem das minhas duvidas, medos, sonhos..etc...quero agradecer a todos de Santarem!...um grande beijinho para todos voces...nunca me vo esquecer de nenhum de vos!!..espero que tambem ainda se lembrem de mim! :)


NÓS!!!...e espero que seja para sempre "nós", no que depender de mim será (apesar de nao vos ir visitar mts vezes...)!
saudades de todos voces.. :'(

Bjao gd para tds!!!




Daniela.... :'(

1 comentário:

Marta Santos disse...

o passado a ti pertence qt ao futuro apenas a ti e ao acaso pertence, mas serás sempre tu a respoinsavel, nao te esqueças disso e ergue-o com coragem, pois muitas vezes é preciso coragem para levar a cabo o que se começa. boa sorte e vais ver que foi pelo melhor***