terça-feira, 20 de março de 2007

e a borboleta saiu do casulo!!

..pronto, ok eu confesso que dei uma ajudita à borboleta!! :)





bem, e como por detras dos nossos fracassos está sempre alguem (nem que sejamos nos proprios), nas nossas vitorias há tambem alguem que nos apoia e nos dá forças para vençer!

desta vez, de outras que passaram e de muitas que viram, houve alguem por trás a ajudar!

por isso aproveito para agradecer à MARTA, aquela futura Engenheira biotecnologa, que se mudou para lx, mas que de vez em quando ainda se lembra dos amigos de cá :p..agradeço nao so por hoje mas por todas as vezes que ela me tem ajudado...sim sim, porque ela dá-me grandes conselhos!..embora muitos nao percebam..."roumpeu-se o casulo" "a borboleta saiu"..cenas estranhas que nós usamos para comunicar!! XD mas servem na perfeiçao!

quanto à imagem..para alem da historia dos casulos e das borboletas, tem outra razao de ser..acabei de descobrir que pode tambem simbolizar a nossa amizade!

que embora ja seja bem grande, tao grande que nunca há-de acabar (nem que eu va po alentejo!!), está a evoluir de dia para dia, tornando-se cada vez maior e mais "bela", tal como as borboletas!

e mais! este casulo ao contrario de outros nao irá precisar de ajuda para se romper!..sim porque nós tratamos disso!..amigas para sempre!!..e talvez engenheiras biotecnologas para sempre!!


acabei de me lembrar, tu adoras borbuletas!..han, nem de proposito!! :) e porque tu mereces...

esta é PARA TI!!!

..adorei esta! gostei montes do contraste, por isso foi esta a escolhida! espero que gostes!
bjinho***

6 comentários:

Marta Santos disse...

jetx sem palavras mesmo... a serio mais 2 palavras e menos erros :p e punhas uma borboleta a sair do meu olho...

so tenho uma coisa a dizer k axim seja...

a serio..

bjs tas ca dentro (L)

Daniela disse...

a parte dos erros ja esta resolvida..quanto às duas palavras acho que tambem se resolve..GOSTO TI!!!

e como o prometido é devido: http://ellyguevara.files.wordpress.com/2006/06/olho-de-borboleta.jpg

XD bjo**

Daniela disse...

oh n ficou a imagem..:S

mas conta a intençao!! (L)

Marta Santos disse...

é um prazer ter uma amiga como tu jetx, espero k me deixes usufruir dele por muitos e longos anos...

******

Daniela disse...

:) claro que sim! o mesmo te digo a ti!

Anónimo disse...

yjyj