quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

III Festa da Juventude - Rio Maior

O que eu dizia antes da festa:

..pois é nao podia deixar passar esta grande festa (espero eu que seja!), sem postar qualquer coisa..lol

Nao esquecer 6ª feira, no pavilhao multiusos de Rio Maior..

..estes ano vao haver diversos bares..entre eles o da Secundaria, o da Profissional e o da Superior de Desporto! XD

Vao estar presentes, para animar a festa: Phonic Lounge; Pipa e Lf Alive Music..
..muito sinceramente nao conheco nenhum deles..mas espero que sejam fixes..:p


..devo informar que o post foi mesmo no lol!..é mesmo de quem nao tem mais nada para fazer! :/

lol


O que eu digo depois da festa:

Bem!..nem tenho palavras para descrever!..foi indescritivel!..lol
..nao agora a serio..adorei mesmo!..arisco-me mesmo a dizer que foi se calhar a melhor festa da juventude! :)

Ah..gostava de fazer uma correcçao, os bares que lá estavam eram da Profissional, da Secundaria de Rio Maior e o melhor de todos: Ginestal, a minha antiga escola!..de Santarem!
Foi sem duvida a melhor ideia que tiveram, a de vir cá toda aquela gente de Santarem!..adorei!..mesmo..já tinha tantas saudades..:(..e ate deu pa conhecer gente nova e tudo!!

..mas pronto quem perdeu esta grande festa, já sabe!...para a proxima há mais..aparecam!

..sim..sim..vale mesmo a pena virem!..há sangria aos montes (e muito boa!), imperial, shots..e tantas outras coisas!!..ah e depois ha sempre aquelas coisas, que segundo o meu infeliz comentario (lol), sabem a resina!..

OK, agora resumindo assim tudo muito depressa, adorei a festa, o pessoal, a bebida, algo com sabor a resina..( :p so para quem sabe!)..ah..e quanto á musica,..pois..no inicio nao estava lá muito boa, (mas o ppl de Santarem fez o favor de ter som fixe no bar!) depois..até isso se resolveu!..nao me lembro o nome, mas o Dj que lá estava passou som fixe!..até porque chega a uma altura em que já é tudo fixe!! :p


Bigado Ritas por terem vindo e ainda nao se terem esquecido de mim! :)..e claro bigado tambem Diana!!..bjinhu pti e Parabens!


Bjinhu pa tds!!

jetx*

Sem comentários: