quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Adeus passagem de ano..

Este é o primeiro post que escrevo num estado "menos bom"..mas hoje tem de ser..bah..
Mas porque é que os pais nunca nos compreendem..será dificil compreender que a passagem de ano é algo para o qual esperamos todo o ano!?..mas é claro que nao compreendem..fogo!
O que me vale é ter amigos como tenho!..sim porque muitas vezes se nao fossem eles nao sei o que era de mim!!..ficam a saber que gosto muito de todos voces!!! :p
Bem retomando o tema do post..posso dizer adeus à passagem de ano..pois é..este ano era para ir para a nazare..mas pronto o meu pai achou que nao..opah..mas qual é a ideia dele..fogo mentalidadezinha de há nao sei quantos seculos atras..bah..
..juro que nao o compreendo..é que se ele tivesse razoes..mas nao tem..grrr!
..agora fico por casa..ou vo nao sei para onde enquanto o meu ppl está todo a curtir bem longe daqui!!..resta-me apenas dizer-lhes: pessoal bebam e divirtam-se por mim e por voces!!..ja que eu nao posso..ah mas nao fumem muito que faz mal..aos pulmoes e em certos casos aos neuronios!!..:p lolol

..e pronto acabou o meu momento de revolta!..mas acreditem que me fez muito bem escrever..mas sobretudo o que me "ajudou" mais, e o que vo ter de agradecer..é aqueles que estavam hoje no msn prontos para me ouvir!..e dizer algo do genero: "deixa la..".."vais po ano"..lolol..mas ficam aqui os meus agradecimentos assim tipo aqueles que por enquanto ainda me ouvem..sim porque nao vai ser por muito mais tempo..logo se começam a fartar!! :pPp..um "muito obrigado" para: Filipa, Liliana, Pedro e Marta!..sei que posso contar com voces quando precisar..:)
xi..grande testamento!!..

bjinhu* e bigadao a tds por tudo!!

jetx*

1 comentário:

Anónimo disse...

poix e minha linda.... aproveita enquanto eles nao fogem, pk acredita k sei do k falo um dia eles vao tar la mas vao tar distantes como se nao foxes axim tao xpcial kt eles pensavam.... mas pronto est foi o meu desabafo..
a serio eu s for pa algum lado arranco-t de casa... mas axo k tb nao vou a lado nenhum... e acredita k ha noites mt mais especiais k uma passagem de ano e k t trarão mt mais recordaçoes e melhores...

bjs