sábado, 14 de julho de 2007

Nova casa!

olaa todos!

Queria apenas dizer-vos que transferi os meus blogs para a plataforma do Sapo, os links dos três blogs que possuo agora sâo:

O blog verde: blog conjunto com a Marta (agora também com o Andre, o Jorge e o Ventura), que tal como o nome indica, aborda assuntos "verdes", ou seja, relacionados com o ambiente, coisas más e boas. Noticias, locais verdes, conselhos, fauna e flora, são apenas alguns dos assuntos abordados!

Apenas um click..: tal como no verde, o nome indica do que se trata (penso eu!), este é um blog onde posto algumas das fotografias que vou tirando, com muita pena minha, a qualidade não é a melhor, mas vai melhorar concerteza! (Ah! pois..ainda não vos disse!...no final do mês vou comprar uma camara fotografica nova, uma daquelas que eu quase "venero" de cada vez que vejo!!)

Blogando no Sapo: Não sei se lhe posso chamar "blog pessoal", pois aqui vou postando de tudo um pouco, coisas que acho importante falar, coisas que me apetece falar, coisas que tenho necessidade de falar, enfim, como disse, de tudo um pouco!

Visitem, e espero que gostem!

1 comentário:

Unknown disse...

Ola,

desde ja peço desculpa por so agora t ter respondido mas tenho andado um pouco (muito para ser mais realista) afastado dos blogs e só hoje é q vi o teu coment.
Quanto ao q escreves-te lá, devo dizer que é um sonho bem porreiro e realizável. Só precisas de gostar mesmo daquilo em que vais trabalhar e, não te esqueças de ser persistente e não largar os produtores. Se não estiveres sempre a melgar és esquecida! xD
Mas já que qers trabalhar numa área parecida com a minha, gostava de saber se tens algumas fotos que eu possa ver. Eu tenho duas galerias:

http://afonsobastos-fotografia.blogspot.com
http://afonsobastos.deviantart.com

Passa por lá também.
Fico à espera que digas alguma coisa e mais uma vez desculpa o atraso . . .