segunda-feira, 30 de abril de 2007

Batoteiro!


éh éh! grande batoteiro mesmo!...a serio...nao lhe consigo ganhar (tirando raras excepcçoes, em que ele se desconcentra..)! e só há uma razao para isso: faz BATOTA!!...

eheh!..bem, jogo fixe...mas complicado!! lol
pronto, tambem nao é assim nenhum bicho de sete cabeças...vá lá..umas seis!! xD
mas é engraçado! :)

para quem quiser fica aqui o link: http://www.ebaumsworld.com/pearl.shtml

e nao, nao é mesmo complicado...:)

mas a parte de ele fazer batota é mesmo verdade! senão, como é que eu justifico as minhas derrotas quase consecutivas??

xD

4 comentários:

Marta Santos disse...

jetx, nao sabes jogar... nao venhas pa ca com tretas k ele faz batota!!! lol. se assim fosse pk é k nao usas tb a batota?? burra! =p. lol bjs**

Daniela disse...

opah...
pois se calhar nao sei mesmo...
uhm...mas ca para mim, ele tem uma manha qlq...mas pronto, joguem, e depois digam se eu tenho ou nao razao! :)

LOL!! batoteiro pah!!

:) bjinho**

Anónimo disse...

n gostas de passar no meu blog=(

Daniela disse...

gosto sim..:)