segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

mais um aninho..

..mais um aninho que passou e eu a ficar cada vez mais velhinha!!..bem mas ate aos 18 nao me importo que vá passando, depois é que já nao convem muito!! (já só falta mais um ano!! eheh)

bem hoje passei por aqui só para agradecer a todas as pessoas que tornaram possivel o optimo dia que tive hoje!!

..ás que se lembraram de mim um muito obrigado;

..ás que só se lembraram porque alguem lhes disse um muito obrigado tambem;

..e aquelas que nem sequer se lembraram tenho pena....(se calhar nao somos tao importantes como pensamos :S)...

..mas quero acima de tudo agradecer aos que partilharam este dia comigo, que embora igual a todos os outros foi especial!!

bigado a todos mais uma vez!!

ah como podia esquecer..bigado lili pela prenda!! sem duvida muito original!! eheh es mesmo tonta!! :p


ah aproveito para vos recomendar um livro muito interessante e muito instrutivo:"O rapaz magro A rapariga gorda"..é sem duvida um livro a não perder, posso dizer ate fundamental para uma adolescencia saudavel e sem traumas!! eheh bgd ota vez lili!! :p


..e nao se esquecam que o mais importante nao sao as prendas que as pessoas que nos sao queridas nos oferecem, mas sim os momentos que essas pessoas nos proporcionam!!


beijinhos pa todos!

jetx*

Sem comentários: