sexta-feira, 17 de novembro de 2006

..para a pés!!

..porque??..porque tu mereces!!..e agr mais que nunca!!...
..agr que estas longe, inda pu cima hoje estas doentita..achei que devia escrever algo pa ti!! :)
N sei bem por onde começar!..mas pronto..vo começar pelo mais importante!..
..vo começar por dizer o que acho de ti!..es uma pessoa 5*..mxm!..uma grande amiga!..que esta sempre no sitio certo quando e preciso!..sei que posso contar sempre contigo!..(nem que seja para daqui a 2anos me dares explicaçoes!! lol ..ou quem sabe para me ajudares a levantar do chao..assim quando saimos...lolololol)!!
..sabes.. nao tenho muito jeito para estas coisas..:(..mas nao faz mal!..o que conta é a intençao! lol
Nina espero que fiques melhor depressa!..e ve se te animas, que nao gosto de te ver assim!..vais ver que vai tudo correr bem..:)..e tal como ja te disse a bocado..a jetx tem sempre razao!! ;)

..linda beijinhu gd!..e boa sorte para amanha!!..tu mereces!!
*****
****
***
**
*
xau...

1 comentário:

Anónimo disse...

jetx do fundo do coraçao mxm

ADORO-TE

es das miudas mais fixes k conheço e uma grande, grande amiga

e ja sabes podes sempre contar comigo msm k nao venhas pa engª biologica

=p

mts bjs

**************************