quinta-feira, 30 de novembro de 2006

..enfim descanso!

bah..tava a ver que nunca mais chegava o fim de semana..(prolongado!!)
fogo esta semana foi so estudar!..é o que dá deixar tudo para a ultima da hora!..mas pronto esta ja acabou!..e para a semana ha mais!..mas ja nao me importa..porque?..porque depois vem as FERIAS!!! :)))..ai to mesmo precisar! (eu e aposto que muitos outros tambem!)

ah..mas esta semana para alem de estudar tambem vi o meu esforço rec0mpensado!..ah pois e..tive 18.3 a matematica!..esta é simplesmente daquelas coisas que nos dao forças para continuar a estudar..(nem que seja na vespera!! :) )...lol

..ah e tal..pessoal eu sei que o blog nao tem muito para comentar..mas comentem!!.. nem que seja so um smile!!..:p

Bom fim de semana para todos!! (ai é tao bom poder dizer isto! :)) lol

ah..e nao se esquecam...daqui a duas semanas tamos outra vez de ferias!!!! XD

jetx*

1 comentário:

Anónimo disse...

olaaa!bem dani.....nao sabia ke tinhas blog...ta brutal pah!...é verdade...tava a ver ke nunka mais era era sexta, e ke nunca mais acabava esta semana HORRIVEL...n e ke eu tenha estudado mt mas pronto!
bjao dani*
by sandra