quinta-feira, 23 de novembro de 2006

"Coisas mal dizidas"!!! :p

E pronto hoje decidi postar algumas daquelas coisas que antes de as dizermos devemos pensar duas vezes antes de o fazer!! lol

..algumas delas são mesmo bacoradas, outras são apenas um problema de acentos!..lol


..perguntas??..que nojo! by Liliana

..azôto! by prof de quimica (traduçao - azoto)

..páscal! by prof de quimica (traduçao - pascal)

..réprógrafia! by prof de quimica (traduçao - reprografia)

..autoi-ónizaçao da água! by prof de quimica (traduçao - auto-ionizaçao da água)

..fáberrico! by Manuel Perez (ele até tem desculpa..é francês e carrega muito nos "R"..lol..traduçao - fabrico)

..lá na Casimirros! by Manuel Perez (traduçao - lá na Casimiros)

..Um crime de homicidio qualificado com um bico de um lápis por afiar! by Adriana Moura (traduçao - não ha traduçao possivel!)

..Comecemos pelo inicio! by Adriana Moura (traduçao - não ha traduçao possivel)

..O galo ficava seco quando estava azul! by Samuel Moreira (traduçao - Quando estava seco o galo ficava azul)

..Reágentes! by Andreia Carvalho (traduçao - reagentes)


..os teus claros olhos negros fascinam-me! by Liliana

.."mas tu com o teu namorado tens uma relação fechada enquanto que comigo é aberta, podes-me trair com quem quiseres!" by Samuel Moreira para Liliana



l00o0lll0ol

jetx*

1 comentário:

Anónimo disse...

bem como tu fazias tanta questão k uma pessoa como eu deixasse um comment no teu blog... ká ta ele..vais ter k me pagar bem... pk eu n consegui fazer isto sem mexer pelo menos 2 dedos e os 2 olhos!!! ainda tentei escrever com os olhos tapados mas dp punha-me a escrevr bacoradas, e pra isso ja chegam as k a stora de quimica diz... é mxm anhada ela... mas pronto... calha-nos cada um n rifa...

vai uma "cereja"?

bejx ptt mal*

a tua eterna cravadora
lili madeira